Notícias

Tô de Folga: Grupo CEV celebra o Dia dos Professores com domingo festivo


Em comemoração ao Dia do Professor, o Grupo CEV reuniu seu time de profissionais da educação, coordenadores pedagógicos das unidades e empresas em um encontro repleto de alegria, o “Tô de Folga”, que aconteceu na tarde do último domingo (29).

Os colaboradores foram recebidos com um almoço especial e música ao vivo, no restaurante Barra Grande. A programação contou o bingo de uma Smart TV, celular e notebook. A animação ficou por conta do Arturzinho, com o melhor pagode.

O momento proporcionou a integração entre lideranças e professores de diferentes segmentos de ensino: Infantil, Fundamental, Médio, Superior, Pós-graduação, Pré-vestibular e Concurso.

Nazareno Fonteles, presidente Geral do Grupo CEV, reforça sobre a importância da realização de eventos como esse.

“É sempre uma alegria celebrar o Dia do Professor, sobretudo quando temos os amigos todos presentes com muita satisfação vivenciando essa amizade. A gente sabe que todo professor é um sonhador, que sonha pela vida dos seus alunos, querendo o melhor para ele. Que essa alegria interior que cada professor carrega, e hoje celebra, permaneça viva”, declarou Nazareno.


Muitas homenagens

O encontro promoveu não só diversão e descontração, mas também foi marcado por falas em homenagens aos professores e reflexões sobre seu papel enquanto profissional e ser social merecedor de reconhecimento.

“Eu quero agradecer a todos os nossos professores. Tenho certeza absoluta que os nossos mestres são o principal diferencial da nossa escola. Então quero agradecer por mais um ano de parceria, e espero que em 2024 estejamos juntos novamente, para poder transformar a vida dos nossos alunos através da educação”, afirmou o diretor do Grupo, Rafael Lima.

Música animada

Em continuidade às brincadeiras, outro ponto que tornou o Tô de Folga uma celebração mais que especial foi o engajamento dos professores durante a apresentação musical, que em seguida abriu espaço para a performance de alguns talentos do Grupo. Exemplo disso é a diretora da unidade CEV Sul,  Samantha Pessoa, que resgatou boas memórias cantando uma sequência de sons dançantes, estimulando todos a performar cantando e dançando juntos.

Comente: