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Postado em 22/02/2022
Saiba como funciona a parceria do Grupo CEV com a Humana Saúde
Você sabia que o Grupo CEV tem uma parceria com a Humana Saúde, com planos para colaboradores e dependentes com investimento diferenciado?
Seguem informações importantes sobre coberturas e procedimentos.
Plano Odontológico
Quais as coberturas do meu plano?
Cobertura integral para o rol de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), nas seguintes especialidades:
• Urgência e emergência
• Consultas/ Diagnóstico
• Radiografias (panorâmicas e periapicais)
• Prevenção (limpeza e aplicação de flúor)
• Odontopediatria (atendimento para crianças)
• Dentística (restaurações/obturações)
• Cirurgias (incluindo extração de siso)
• Periodontia (tratamento de gengiva)
• Endodontia (tratamento de canal)
Prazos das carências normais, são:
24h para consultas e urgências;
30 (trinta) dias para dentística (restaurações);
60 (sessenta) dias para cirurgia (extrações, inclusive do siso);
60 (sessenta) dias para periodontia (tratamento de gengiva e raspagem de tártaro);
90 (noventa) dias para endodontia (tratamento de canal);
120 (cento e vinte) dias para demais procedimentos.
Plano de Saúde Primus (atendimento no Estado do Piauí)
Quais as coberturas do meu plano?
Cobertura integral para o rol de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), nas seguintes especialidades:
· Consultas, exames e internações (em quarto privativo, com direito a acompanhante)
· Tele atendimento 24 horas
· Atendimentos eletivos, somente com carteirinha e obedecendo os prazos das carências.
Prazos das carências normais, são:
24h para urgência e emergência com risco de vida;
30 dias para consultas e exames simples;
6 meses para exames complexos (de imagem) e Internações;
10 meses para parto;
24 meses para pré-existência de doenças
Para aderir, entre em contato com o RH e solicite a ficha de adesão, após o preenchimento entregue no setor com cópias dos seguintes documentos :
Titular: Ficha de adesão preenchida; RG ou CNH e Comprovante de endereço.
Dependente: Ficha de adesão preenchida; Certidão de casamento no civil ou Declaração de convívio marital reconhecida com assinaturas em cartório; Certidão nascimento ou RG ou CNH, CPF.
Não recebi a carteirinha e preciso passar com urgência/emergência em atendimento, como devo fazer?
Basta realizar o agendamento na clínica de sua preferência e comparecer no dia da consulta com o documento legível, original com foto e a atendente fará consulta de elegibilidade através das seguintes formas:
• Nome completo
• CPF
• Código do beneficiário
Confira no link a tabela de valores HUMANA SAÚDE