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Saiba como funciona a parceria do Grupo CEV com a Humana Saúde

Você sabia que o Grupo CEV tem uma parceria com a Humana Saúde, com planos para colaboradores e dependentes com investimento diferenciado?

Seguem informações importantes sobre coberturas e procedimentos.

Plano Odontológico

Quais as coberturas do meu plano?

Cobertura integral para o rol de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), nas seguintes especialidades:

•         Urgência e emergência

•         Consultas/ Diagnóstico

•         Radiografias (panorâmicas e periapicais)

•         Prevenção (limpeza e aplicação de flúor)

•         Odontopediatria (atendimento para crianças)

•         Dentística (restaurações/obturações)

•         Cirurgias (incluindo extração de siso)

•         Periodontia (tratamento de gengiva)

•         Endodontia (tratamento de canal) 

Prazos das carências normais, são:

24h para consultas e urgências;

30 (trinta) dias para dentística (restaurações);

60 (sessenta) dias para cirurgia (extrações, inclusive do siso);

60 (sessenta) dias para periodontia (tratamento de gengiva e raspagem de tártaro);

90 (noventa) dias  para endodontia (tratamento de canal);

120 (cento e vinte) dias para demais procedimentos.

Plano de Saúde Primus (atendimento no Estado do Piauí)

Quais as coberturas do meu plano?

Cobertura integral para o rol de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), nas seguintes especialidades:

·         Consultas, exames e internações (em quarto privativo, com direito a acompanhante)

·         Tele atendimento 24 horas

·         Atendimentos eletivos, somente com carteirinha e obedecendo os prazos das carências.

Prazos das carências normais, são:

24h para urgência e emergência com risco de vida;

30 dias para consultas e exames simples;

6 meses para exames complexos (de imagem) e Internações;

10 meses para parto;

24 meses para pré-existência de doenças

Para aderir, entre em contato com o RH e solicite a ficha de adesão, após o preenchimento entregue no setor com cópias dos seguintes documentos :

Titular: Ficha de adesão preenchida; RG ou CNH e Comprovante de endereço.

Dependente: Ficha de adesão preenchida; Certidão de casamento no civil ou Declaração de convívio marital reconhecida com assinaturas em cartório; Certidão nascimento ou RG ou CNH, CPF.

Não recebi a carteirinha e preciso passar com urgência/emergência em atendimento, como devo fazer?

Basta realizar o agendamento na clínica de sua preferência e comparecer no dia da consulta com o documento legível, original com foto e a atendente fará consulta de elegibilidade através das seguintes formas:

•         Nome completo

•         CPF

•         Código do beneficiário

 Confira no link a tabela de valores HUMANA SAÚDE



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