Notícias

Quem educa com valores, transforma o mundo

Neste 06 de agosto, o Grupo CEV homenageia aqueles que fazem a diferença todos os dias: os profissionais da educação.

São eles que acolhem, inspiram, escutam e acreditam. Que tornam cada sala de aula, pátio, corredor ou laboratório um espaço onde o conhecimento se une aos valores e a educação ganha força para transformar vidas.

Muito além do conteúdo: a essência da nossa educação

No Grupo CEV, educar vai muito além de ensinar conteúdos. É um ato de amor, compromisso e responsabilidade com o futuro de cada estudante.

Em cada gesto, há a intenção de inspirar. No sorriso da professora que recebe seus alunos na porta da sala, na escuta atenta da coordenadora diante das dúvidas de um estudante, no olhar atento do diretor que acompanha de perto o dia a dia escolar está presente a essência do que acreditamos: educar com valores.

Trabalho em equipe que forma pessoas e inspira escolhas

Nosso trabalho é coletivo. É no planejamento pedagógico, nas aulas práticas, nas conversas com as famílias e nos momentos de apoio individual que nossos profissionais constroem algo que vai além do conhecimento: constroem caráter. Inspiram escolhas. Transformam histórias.

Empatia, escuta e dedicação fazem a diferença

Empatia, escuta ativa, dedicação e fé no potencial de cada aluno são as forças que movem nossos educadores. São esses valores que tornam o ambiente de aprendizagem mais acolhedor, criativo e transformador.

Em todas as etapas da jornada, alguém acredita em cada estudante

Do berçário à pós-graduação, cada conquista tem por trás alguém que acredita, incentiva e não desiste de cada estudante. Nos bastidores ou na linha de frente, todos têm um papel essencial na formação de vidas.

Valores que deixam marcas para sempre

Aqui, quem ensina, ensina com valores.
 E ter valores… muda tudo: muda trajetórias; muda histórias; muda futuros.

É o que faz da educação que o Grupo CEV oferta uma marca que fica e transforma para sempre.

06 de agosto – Dia Nacional dos Profissionais da Educação



Comente: