Notícias

Canal de Ouvidoria do Grupo CEV: um espaço para ouvir, acolher e agir.

Conheça melhor o Canal de Ouvidoria do Grupo CEV, um espaço importante para valorização do diálogo e promoção de uma cultura de respeito e cuidado.

A Ouvidoria, tem como objetivo garantir uma escuta qualificada, segura, sigilosa e acessível a todos os públicos que fazem parte da comunidade escolar: colaboradores de todas as unidades, empresas parceiras, alunos, pais e responsáveis.

A preservação da integridade física, emocional e moral é um valor inegociável para o Grupo CEV. Por isso, todo registro é tratado com seriedade e total responsabilidade às partes envolvidas, reafirmando seu compromisso com um ambiente cada vez mais transparente e seguro.
Acesse a Ouvidoria pelo link: https://grupocev.com/ouvidoria/

Um canal para ouvir, acolher e agir 

 “A missão da Ouvidoria é escutar com atenção, acolher com empatia e agir de maneira cautelosa. Este é um espaço aberto, onde a participação de todos é essencial. Cada manifestação recebida representa uma valiosa oportunidade para aprimorar diversos aspectos, seja nos serviços, no atendimento ou nas formas de trabalho.”, afirma Marina Freitas, Diretora de Gestão.

Por meio da Ouvidoria é possível registrar:

  • Sugestões

  • Elogios

  • Reclamações

  • Denúncias (anônimas)

Como funciona?

A Ouvidoria pode ser acessada diretamente pelo site Grupo CEV. O processo é simples e rápido:

  1. Selecione o tipo de manifestação: denúncia, elogio, sugestão, reclamação ou dúvida.

  2. Preencha os campos solicitados, como e-mail e telefone (exceto em caso de denúncia anônima).

  3. Escolha identificar-se ou manter o anonimato - em ambos os casos, garantimos total sigilo e tratamento adequado

  1. Descreva a situação com clareza. Caso necessário, você pode anexar documentos, fotos ou outros arquivos que ajudem na apuração.

  2. Após o envio, você receberá um número de protocolo, com o qual poderá acompanhar o andamento da sua manifestação.

  3. A resposta será encaminhada para o e-mail informado no prazo de até 10 dias úteis, com sigilo e seriedade.

Nosso compromisso com você

A Ouvidoria do Grupo CEV atua com independência e autonomia, reportando-se diretamente à alta gestão para garantir que sua voz seja efetivamente ouvida e considerada nos processos decisórios da instituição.

Juntos, fortalecemos uma cultura educacional baseada na integridade, no diálogo construtivo e no respeito mútuo.

Estamos prontos para ouvir você

A Ouvidoria do Grupo CEV está em conformidade com a Lei nº 14.457/2022, que estabelece a obrigatoriedade de canais adequados para a identificação e combate a condutas impróprias no ambiente de trabalho. Além disso, o canal segue alinhado às Normas Regulamentadoras da CIPA — NR-05 e NR-01 —, reforçando o compromisso com a saúde, a segurança e o bem-estar de todos.






Comente: