Comunicados

Atenção colaboradores ao novo sistema de suporte para usuários do SIGIEN !

A partir de agora, para abrir um chamado de suporte, tirar dúvidas, resolver problemas e enviar sugestões de melhorias, utilizaremos um novo sistema. O atendimento se dará por meio da abertura de chamados por parte do colaborador.

Como acessar?

O sistema poderá ser acessado por todos os colaboradores por meio do link: http://suporte.sigien.com ou pelo menu Suporte - Suporte Desenvolvimento, disponibilizado no próprio Sigien (como mostra imagem em abaixo).

Precisarei cadastrar um novo usuário e senha para acessar?

Não. O usuário e senha são os mesmos que você já utiliza para abrir chamados para o setor de Informática, que é o mesmo que você utiliza para efetuar login em seu computador de trabalho.

Como funciona?

Na ocorrência de dúvidas ou problemas durante a realização de alguma atividade no Sigien, o colaborador acessará o sistema e abrirá um chamado expondo a situação. A equipe de desenvolvimento do Sigien receberá o chamado e fará a análise do problema, propondo a solução em intervalo de tempo compatível com a complexidade do problema informado.

A adesão ao sistema de suporte busca uma maior organização quanto à solicitação de demandas e resolução de problemas.