Notícias
Postado em 30/04/2018
CEV 2020: Novos processos geram primeiros resultados nas unidades
Como parte do Projeto CEV 2020, a implantação dos novos processos para otimização dos serviços prestados pelo Grupo está acontecendo desde 2017 e já passou por vários setores. O mapeamento das atividades realizadas em cada área e a padronização dessas metodologias têm o intuito de uniformizar o crescimento das unidades CEV e aumentar a excelência dos nossos colaboradores. “Processos não padronizados provocam descontrole e ineficiência nos serviços. A padronização faz com que as tarefas sejam executadas de maneira mais ágil, eficiente e evitando a ocorrência de problemas como: atraso, esquecimentos e excesso de custos”, frisa Luno Gomes de Oliveira, consultor responsável pelo projeto. Em decorrência do crescimento do Grupo CEV, do mapeamento e da unificação dos processos realizados na organização, alguns setores já colhem seus primeiros resultados com a otimização das atividades realizadas. “É o caso da Enfermaria, onde já podemos contabilizar o número de atendimentos e medicações ministradas, assim como o acesso de alunos ao local. Isso permitiu um trabalho voltado para a redução da incidência desses pacientes, assim como melhoria no serviço oferecido pelo setor”, afirma Luno. Outros departamentos como a Coordenação de Estatística e Registro – CER e algumas inspetorias também estão apresentando ótimos números. Os resultados foram apresentados na última Reunião de Gestão Estratégica - RGE, realizada no dia 21 de abril.