Notícias
Postado em 30/01/2020
Atendimento recebe treinamento em nossas Unidades
O diferencial de toda e qualquer organização está na forma como atende e trata seu público. Pensando nisso, nossas equipes de atendimento das Unidades do Colégio passaram por mais uma qualificação. O intuito foi o de tornar esses colaboradores cada vez mais envolvidos e engajados com os propósitos da empresa. Os primeiros encontros aconteceram nos dias 20 e 24, reunindo profissionais da Coordenação de Disciplina e Rendimento, inspetoras, recepcionistas, atendentes da Central de Atendimento ao Aluno e bibliotecárias. O segundo momento da capacitação aconteceu no dia 25 deste mês, na sala 57 – Unidade Kennedy. Na programação, além de dinâmicas de integração e alinhamento dos procedimentos, foi realizada também uma palestra com Luiz Fernandes (coach, palestrante, perito em comunicação, professor, psicoterapeuta, psicanalista e terapeuta holístico, hipnoterapeuta) levantando os seguintes pontos: a importância da motivação pessoal e no trabalho, postura eficiente e proatividade.